Pixel KT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


2 participantes

    Messi destaque na FIFA

    -Shadow!
    -Shadow!
    Co Administrador
    Co Administrador


    Mensagens : 122
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 25/02/2011
    Idade : 27

    Messi destaque na FIFA Empty Messi destaque na FIFA

    Mensagem por -Shadow! Sex Mar 11, 2011 2:57 pm

    FIFA DESTACA MOMENTO DE MESSI E CITA FRASES DE ADVERSÁRIOS



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Messi é destaque no site oficial da FiFa


    A Fifa, maior entidade do futebol mundial, voltou a destacar em seu site oficial as atuações do argentino Lionel Messi. O craque argentino deu um verdadeiro show na partida de terça-feira, entre Barcelona e Arsenal. A vitória do time catalão por 3 a 1 teve dois gols do astro argentino e classificou a equipe comandada por Pep Guardiola às quartas de final da Liga dos Campeões. Com, isso, a Fifa reuniu as principais frases de grandes nomes do esporte falando sobre o camisa 10 do Barcelona.

    Confira as frases da Fifa sobre Messi:

    "Posso surpreender com o que vou dizer, mas Messi parece ser melhor do que Maradona. Eu acredito, realmente", de Enzo Francescoli, ex-jogador uruguaio, em entrevista à revista France Football.

    "Messi acaba de jogar a bola por cima do goleiro como se estivesse no Fifa 11. (e, dez minutos depois) Se bem que acabei de tentar chapelar o goleiro e pegar de primeira no Fifa. É impossível, gente!", de Rio Ferdinand, pelo Twitter, comentando o golaço de Lionel Messi na vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal.

    "Grande apoio da torcida do Arsenal. Assumo toda a culpa pelo resultado de hoje. É um dos piores momentos da minha vida. Sinto muito.", de Cesc Fàbregas, pelo Twitter, arrasado após a eliminação para o Barcelona.
    -Taz'
    -Taz'
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 36
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/01/2011

    Messi destaque na FIFA Empty Re: Messi destaque na FIFA

    Mensagem por -Taz' Sex Mar 11, 2011 3:15 pm

    Topico Movido para Esportes>Internacional

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:42 am