Pixel KT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


    Mercedes-Benz exibe conceito do Classe A

    -Shadow!
    -Shadow!
    Co Administrador
    Co Administrador


    Mensagens : 122
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 25/02/2011
    Idade : 27

    Mercedes-Benz exibe conceito do Classe A Empty Mercedes-Benz exibe conceito do Classe A

    Mensagem por -Shadow! Qui Abr 07, 2011 1:11 pm

    Mercedes-Benz exibe conceito do Classe A

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Mercedes-Benz Classe A Concept


    A Mercedes-Benz divulgou as primeiras imagens e vídeo do Classe A Concept, configuração conceitual do compacto. Com exibição ao público agendada para o Salão de Shangai, entre os dias 21 e 28 de abril, a novidade conta com sistema de radar anticolisão e frenagem automática, além de faróis de led.

    Conforme revelamos na Revista Carro de março de 2011 (Nº 209), o vice-presidente de marketing da Mercedes-Benz, Joachim Schmidt, afirmou em entrevista que o próximo grande produto para o mercado brasileiro será o Classe A, um produto, segundo ele, muito interessante para os consumidores brasileiros. "Ele será um carro totalmente diferente, com muito estilo e bem jovial. Nós já mostramos esse carro reservadamente, inclusive para alguns revendedores no Brasil e eles ficaram muito felizes”, disse o executivo.

    Equipado com motor 2.0 a gasolina que utiliza turbo, injeção direta de combustível e é capaz de produzir 200 cavalos de potência, o Classe A conceitual possui câmbio de dupla embreagem e tração dianteira. Nenhuma informação sobre seu desempenho, todavia, é divulgado. Confira o vídeo da novidade abaixo e suas fotos acima no link "Fotos".