Pixel KT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


    Piada sobre Bêbado

    -Shadow!
    -Shadow!
    Co Administrador
    Co Administrador


    Mensagens : 122
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 25/02/2011
    Idade : 27

    Piada sobre  Bêbado Empty Piada sobre Bêbado

    Mensagem por -Shadow! Sex Mar 11, 2011 10:31 pm

    A Palestra

    O cidadão, com andar meio cambaleante é parado pela polícia às quatro da manhã. O policial pergunta:

    - Onde o senhor está indo esta hora?

    - Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano.

    O policial:

    - Sério? E quem vai dar uma palestra nesta hora da madrugada?

    Ele diz:

    - Minha esposa...


    Descobrindo o estado civil

    A mulher estava no caixa do supermercado e começou a passar as suas compras. Um bêbado, logo atrás, narrava os itens:

    - 2 caixas de leite integral, 1 dúzia de ovos, 1 litro de suco de laranja, 1 alface americana, 1 kg. de café e 1 pacote de bacon fatiado.

    A mulher, olhando de cima embaixo o indivíduo, diz:

    - Você não tem o que fazer?

    - Desculpa dona – disse o bebum – Percebi que a senhora é uma senhorita. Ou seja, não é casada!

    Espantada, pergunta:

    - Só pelos itens que peguei? Como você descobriu?

    - É que você é feia pra caralho!


    Gostosa na igreja

    Uma linda mulher entrou na igreja com um vestido rodado. Todos ficaram admirados, inclusive um bêbado na última fileira.

    Por um descuido, ela passa perto de um dos assentos e, seu vestido enrosca em um preguinho e ela fica somente de calcinha.

    O padre disse:

    - Quem olhar vai ficar cego dos dois olhos!

    Todo mundo que estava na missa fechou os olhos. E o bêbado lá atrás, com um olho aberto falou:

    - Eu vou arriscar, pelo menos um!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:40 am