Pixel KT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


    Kaká: "essa semana será muito importante para meu joelho"

    -Shadow!
    -Shadow!
    Co Administrador
    Co Administrador


    Mensagens : 122
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 25/02/2011
    Idade : 27

    Kaká: "essa semana será muito importante para meu joelho" Empty Kaká: "essa semana será muito importante para meu joelho"

    Mensagem por -Shadow! Seg Mar 28, 2011 2:00 pm

    Kaká: "essa semana será muito importante para meu joelho"


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lesionado, meia espera voltar em breve ao Real Madrid


    Afastado dos gramados para recuperar a melhor forma física, o meia Kaká deixou uma mensagem de otimismo em seu Twitter oficial e mostrou que em breve deve ter novidades sobre o retorno ao Real Madrid.

    "Esta semana é muito importante para o meu joelho. Espero que tudo aconteça bem", postou o jogador, que, no início deste mês, entrou em acordo com o técnico José Mourinho e decidiu que só voltará quando estiver 100% recuperado.

    O departamento médico do clube merengue informou que Kaká sofreu um edema no joelho esquerdo, o mesmo que ele teve que operar em agosto de 2010, logo após a Copa do Mundo da África do Sul.

    Inicialmente, a previsão era de que o brasileiro ficaria afastado por cerca de 15 dias, que se completaram na última quarta-feira. A expectativa agora é se Mourinho voltará a relacioná-lo para a partida do próximo final de semana, contra o Sporting Gijón.


      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:30 pm